A Empresa

Em 1995 a publicitária e radialista Adriana Riemer, voltava de uma temporada na Califórnia, Estados Unidos, onde trabalhou na rádio KMIX como locutora e coordenadora de promoções. A ideia era trazer para o Brasil as novidades que borbulhavam na Califórnia. Assim, Adriana se une à publicitária Rita Loureiro, amiga dos tempos de colégio e faculdade, e ao radialista Paulo Henrique Goes, para formar a Adrenalina Promoções no Rio de Janeiro.

Na época, não existia o conceito de marketing de guerrilha. Ao se falar de promoções, pensava-se em “homem-sanduíche” ou panfletagem. Os primeiros a investir em nossa criatividade e comprometimento foram Columbia Pictures, Fox-Warner, Disney, canais de TV a cabo e Editora Record. Produzimos campanhas de lançamento inesquecíveis para filmes como Man in Black, O Casamento do Meu melhor Amigo, Shakespeare Apaixonado, e o primeiro, As Jovens Bruxas.

Daí veio o conceito cinematográfico dos trabalhos da empresa. Mesmo para clientes e produtos totalmente sem o glamour do cinema.

Em 1998 e 2003, Paulo Henrique e Rita seguiram outros caminhos e Adriana continuou na Adrenalina, contando com uma equipe competente e comprometida.

Em 2006, A Adrenalina mudou-se para novas instalações, na Barra da Tijuca, ao lado de onde hoje é o Metro Linha 4.

Muitas pessoas bacanas passaram pela empresa, algumas se tornaram clientes ou fornecedores, e todos com certeza grandes amigos.

Sempre surpreendendo e superando as expectativas de nossos clientes, expandimos nossos serviços para São Paulo, atendendo empresas de cartão de crédito, construtoras, empresas de petróleo, planos de saúde, shoppings e muitos outros.

Hoje, a empresa está de casa nova, no Shopping Bayside , no bairro que mais cresce no Rio de Janeiro. Dispomos de espaço de treinamentos, escritórios, sala de reuniões e produção. A Adrenalina continua investindo no mercado brasileiro, acreditando na recuperação da economia, e pronta para contribuir com o crescimento de nossos clientes.

Feliz Adrenalina 2018!